Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PSDB começa a projetar chapa própria para as eleições municipais em Soledade

por Nayam Franco

Composição de chapa própria já é realidade nas fileiras tucanas

Lideranças do PSDB se reuniram para filiação
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

O Partido da Social Democracia Brasileira, PSDB, já planeja uma chapa própria para as eleições municipais de 2020 em Soledade. A chapa concorrente ao executivo com prefeito e vice tucanos, é uma realidade nas fileiras do partido soledadense.

Neste sábado, 26/05, em uma nova reunião de filiação o partido voltou a ventilar uma candidatura própria nas próximas eleições. O principal nome é o de Edson Bettim ao cargo de prefeito e ainda como vice, sem definição, mas o mais provável é de Luiz Carlos Vizzoto, presidente da sigla.

O presidente ressaltou a preparação e organização que está acontecendo nas fileiras do partido e sobre a repercussão positiva que o nome do bancário Edson fez para o PSDB. "Cada dia mais nos falam sobre o Edson Bettim, vocês não imaginam a quantidade de pessoas que tem nos enviado mensagens e incentivando após ele entrar no partido, querendo fazer parte disso", enfatizou.

Em entrevista para a Tua Rádio Cristal, Vizotto relatou uma conversa informal com Bettim onde ele teria dito que sabia que Edson era bom, mas que depois da convivência, descobriu que ele é ótimo.

"Estou feliz por ter alguém do nível dele com a gente para fazer uma nova política. Edson não é político, essa é a nossa vantagem. Ele é novo, tem ideias novas e não está no meio, por isso irá mudar Soledade", falou o presidente

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais