Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
12:10:00
No Ponto
14:00:00
 
 

Presidente do legislativo soledadense justifica gastos com móveis novos

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Licitação para aquisição das mesas já havia ocorrido no mês de fevereiro

Apenas uma moção foi aprovada na última sessão legislativa
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal

A sessão ordinária da câmara de vereadores de Soledade, nesta segunda-feira, 27/04, foi marcada pela tranquilidade, onde apenas uma moção foi apreciada, votada e aprovada por unanimidade.

Na oportunidade o vereador presidente, Miguel Adones de Campos, MDB, concedeu entrevista para a reportagem da Tua Rádio Cristal e explicou como ocorreu a aquisição de móveis novos para a casa legislativa.

O presidente informou que a mesa diretora da câmara se reuniu no mês de janeiro/20 e que seus componentes elencaram algumas melhorias que deveriam ser feitas na estrutura da casa, dentre elas a reforma dos banheiros, o conserto do forro, melhorias na pintura interna e ainda a compra de móveis novos para o plenário.

Desta lista, foi aprovada apenas a compra da mobília, mas para que isso fosse possível foram solicitados três orçamentos, sendo que um destes apresentou valor aproximado de R$ 5 mil e venceu a concorrência.

Miguelzinho disse ainda que se fosse nos dias atuais não faria o investimento, mas como houve a contratação do serviço no mês de fevereiro/20, não havia mais como desfazer o negócio, diante disso os móveis foram entregues e já se encontram instalados no plenário “David Líbero Gueller”.

O presidente informou ainda que os legisladores enviaram ofício ao executivo municipal solicitando explicações sobre denúncia de provável “gato” na rede elétrica do parque de exposições Rui Ortiz.

Disse também que um projeto de lei, oriundo do executivo, cedendo uma área próxima ao parque de eventos centenário, para a Sociedade Hípica Soledadense, na época, foi aprovado por unanimidade.

Ouça a entrevista com Miguel Adones de campos, na íntegra, no player de áudio cima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais