Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

União Brasil inaugura partido em Soledade

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Estiveram presentes lideranças estaduais e municipais no CTG Trempe de Aço

Na noite desta sexta-feira, 24/11, o União Brasil inaugurou seu partido em Soledade em um ato de filiação e anúncio de recursos. Estiveram presentes lideranças estaduais e municipais no CTG Trempe de Aço.

Na oportunidade foi entregue a primeira parcela do recurso empregado na reforma da entidade tradicionalista. A emenda pró-cultura é proposta pelo deputado Dirceu Franciscon no valor de R$230 mil, ainda há a discussão de R$400 mil para o Passo da Taipa, Boa União e Cascata.

O evento contou com a participação dos partidos PT, PSDB, PDT, PSB e PP.

Segundo a presidente do União Brasil em Soledade, Morgana de Nardi, o que move o partido é o desenvolvimento. “Somos um partido jovem, mas forte e muito presente. Pretendemos estender essa mobilização a Soledade e região para ajudarmos nosso município”, destacou.

O secretário de desenvolvimento Urbano e metropolitano do Rio Grande do Sul, Rafael Malmann destacou a presença forte no estado. “Pretendemos aumentar ainda mais nossa presença seja em Soledade, no Rio Grande do Sul, no Brasil. Lutando por novas formas de desenvolvimento”, disse.

Texto e fotos: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais