Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

PT de Soledade realiza plenária preparatória para eleição da nova executiva

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Eleição da executiva municipal, estadual e federal, do partido, ocorrerá em 08/09

Plenária ocorreu neste sábado, 24/08.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Os integrantes do Partido dos Trabalhadores em Soledade, já se preparam para as eleições tanto da executiva do PT em nível municipal, como estadual e federal. Para isso, uma plenária ocorreu e contou com uma boa presença dos correligionários e do deputado federal Donilso Marcon.

Segundo a atual presidente do partido em Soledade, Rosane Quevedo, as eleições ocorrerão no próximo dia 08, tanto no âmbito municipal, como no estadual e federal.

No município, há somente uma chapa inscrita, que tem como novo presidente Mateus De Marco, conhecido em Soledade, por atuar nas pastorais defendidas e apoiadas pelo Partido dos Trabalhadores.

Rosane Quevedo que agora para os próximos dois anos, permanecerá como vice-presidente da sigla, enfatizou que com o apoio dos outros demais membros, a prioridade será a continuidade das reivindicações e os pleitos propostos.

O deputado federal Dionilso Marcon, presente nesta plenária enfatiza que estas plenárias são mais que necessárias, já que o pleito eleitoral municipal se aproxima. “Deixamos sempre muito a vontade estas discussões. A professora Rosane termina o seu mandato e o Mateus assume, pois é uma continuidade da mesma linha política. As eleições municipais não podem ficar fora do contexto estadual e federal”.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais