Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PSB e PL oficializam Alvori Kuhn e Moacir Cerini como pré-candidatos para as eleições de 2020 em Mormaço

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Geração de impostos, trabalho e renda, além de um programa habitacional, são algumas das metas da coligação

Adilson Kuhn, Alvori Kuhn e Moacir Cerini
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Após a oficialização da coligação entre PP/MDB e PSDB, tendo o atual prefeito Rodrigo Jacoby Trindade com pré-candidato a prefeito, e a pré-candidatura de Derli Fabris, do Podemos, para o cargo de prefeito, foi a vez da confirmação da aliança entre PSB e PL, tendo Alvori Kuhn como pré-candidato a prefeito na coligação hora formalizada, com esta afirmação, o município do Mormaço terá três candidaturas para as eleições, programadas para ocorrer em 15/11/2020.

Adilson Kuhn, presidente do PSB mormacence disse que pela grande afinidade entre os candidatos e com o apoio de 99% dos correligionários dos dois partidos, ficou fácil de construir a aliança. “São dois homens que muito fizeram e muito farão pelo Mormaço, com união, respeito e humildade atingiremos os nossos objetivos”, destacou.

Para Adilson não houve erro em formar uma nova aliança que não fosse com o PP, mesmo que o PSB esteja na atual administração, pois não houve entendimentos e as ideias para o futuro do município não fecharam com os dirigentes progressistas, com isso se buscou parceiros afinados com os princípios pessebistas.

Moacir Cerini, agora pré-candidato a vice-prefeito pelo PL dentro da coligação recém-formada, informou que chegaram a um acordo político com o objetivo de dar um melhor futuro para o Mormaço e seus cidadãos. “Nosso acerto é de trabalharmos juntos, deixando os partidos políticos de lado, buscando sempre o melhor para o município”, destacou.

Cerini deixou claro que buscará meios para realizar uma das principais obras que o Mormaço tanto necessita, citando a ponte que dá acesso ao município. Moacir Cerini disse ter no deputado federal Giovani Cherini um aliado fundamental para as principais causas que visem o desenvolvimento de Mormaço.

Por sua vez, Alvori Kuhn, pré-candidato a prefeito, falando sobre o porquê da coligação com o PL e não com o PP, destacou que muitas coisas não fecharam com os dirigentes progressistas, disse ainda que a situação envolvendo a presidência da Câmara de Vereadores pode ter sido a gota d’água que faltava para o rompimento entre os partidos. “Tentei ter voz ativa e só perdi o meu tempo tentando convencer o prefeito sobre muitas situações que não concordava, no entanto era ele quem tinha a caneta”, comentou sobre a atual administração.

Para Alvori, uma das principais metas, se for eleito, é o de valorizar o comércio mormacence, com isso gerando mais impostos para o município, trabalho e renda para o cidadão, no entanto citou a necessidade de um programa habitacional, realizando obras para favorecer aqueles que não possuem casa própria. “Nem que seja financiado”, aduziu.

Alvori destacou ainda que a campanha será pautada por debates de ideias, ouvindo o máximo de pessoas do povo do Mormaço, a fim de darmos as melhores condições de vida a estes.

Ouça a entrevista completa, na íntegra, no player de áudio acima.

 

 

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais