Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Recurso de R$100 mil é destinado ao município de Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

O referido valor será empregado nos segmentos da causa animal e da música/cultura

Na manhã desta quinta-feira, 25/11, o ex-deputado Vilson Luís Covatti visitou a Câmara de Vereadores de Soledade, a fim de realizar a entrega de uma emenda de R$100 mil para o município.

O valor será destinado para a Socipa – Sociedade Civil Protetora dos Animais e para a Banda Marcial do município, sendo solicitado pelo vereador Récio Cappelari e pelo representante da Secretaria regional da Agricultura, Pecuária e Desenvolvimento Rural, Eduardo Rotava Tatim.

Com isso, a verba será empregada em ações voltadas para a causa animal e para o conserto do ônibus da banda, que realiza apresentações em Soledade e toda região.

Covatti explicou que esta é uma forma de propiciar envolvimento com a população, a fim de atender suas necessidades e contribuir para o desenvolvimento dos locais nos quais estas estão inseridas, sendo Soledade um dos referidos espaços.

O proponente da solicitação, Récio Cappelari por sua vez, destacou que sua missão enquanto vereador é auxiliar da melhor maneira possível os munícipes, referindo que neste momento a causa animal e o âmbito da música/cultura foram os dois segmentos contemplados, mas que em breve, outros serão beneficiados.

Ouça a notícia completa com o ex-deputado federal, Vilson Covatti no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais