Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Agricultura, Saúde e Educação serão as prioridades da próxima gestão do Executivo de Ibirapuitã

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Prefeito eleito José Provenci (MDB) e seu vice Márcio Jaime Martovicz (PTB) estiveram na Tua Rádio cristal, quando abordaram plano de governo

José Provenci (E) e seu vice Márcio Jaime Martovicz.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Após eleito como novo prefeito de Ibirapuitã, quando recebeu 1.630 votos, 52,41% dos votos válidos, agora é hora de destacar as prioridades de governo de José Provenci (MDB) e seu vice Jaime Martovicz (PTB).

Em entrevista para Tua Rádio Cristal, os gestores do Executivo, enfatizaram que atuarão em diversas áreas para continuidade do desenvolvimento do município.

Uma das principais, será o apoio para aos empreendedores da cidade, mas também do campo. Nesse sentido, é que o mandato de 2021/2025 de José Provenci e Jaime Martovicz contará com projetos voltados a agricultura, com a busca de parcerias para a viabilidade de novos aviários e incentivo a bovinocultura.

“Nesta quinta-feira, 26/11, juntamente com o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Ibirapuitã, Leocir Scherner, estivemos em Porto Alegre, em reunião que trata de melhorias quanto a eletricidade, visando mais  benefícios para o cidadão do campo”, destacou Provenci.

Além disso, a próxima gestão do Executivo de Ibirapuitã, tem como objetivo investimentos na área da Saúde.

“Temos uma unidade de saúde pronta para melhor atender a nossa comunidade. Pretendemos a contratação de uma médica pediatra, do próprio município, que já está se formando e ainda queremos implantar um aparelho de ultrassom neste local”, enfatizou Martovicz.

Quanto a área da Educação, o intuito é proporcionar ainda mais a qualificação dos educadores do município, assim como desenvolver ações que visem a diminuição da evasão escolar e consequentemente preparar o jovem para uma graduação.

Na oportunidade, a chapa eleita para a majoritária em Ibirapuitã, José Provenci e Jaime Martovicz pontuaram inclusive, que o principal fato para a vitória nestas eleições foi o apoio da comunidade, dos correligionários e principalmente do atual prefeito Rosemar Hentges.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais