Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
08:00:00
Missa Dominical
08:50:00
 
 

Rádio Cristal realizou o primeiro debate entre candidatos a prefeito de Soledade

por Nayam Franco

Segundo encontro já está marcado para o dia 29 de setembro

Foto: Divulgação

Foi com muitos debates e propostas que o primeiro debate entre os candidatos a prefeito de Soledade foi realizado na Rádio Cristal nesta sexta-feira, 26/08.

Participaram do debate os quatro candidatos a prefeito do município, Manir Zeni pela Frente Popular (PSB/PT), Olavo Valendorf pela chapa Juntos por Soledade (PP/PSDB/PSD), Paulo Cattaneo pela chapa Unidos por Soledade (PMDB/PR/DEM/PTB) e Vitório Beuren pela chapa Soledade que mais Ação (PDT), além do Promotor de Justiça convidado pela emissora, Vercilei Lino Serena.

Foram seis blocos de debate: 1° Apresentações; 2° debate com tema livre; 3° debate com tema determinado; 4° debate com tema livre; 5° para falar de geração de empregos e 6° considerações finais.

Cada candidato teve direito a explanar suas propostas e ouvir de outros candidatos possíveis soluções de melhoria para o município de Soledade.

Após o primeiro encontro, já foi estipulada uma data para o segundo debate que será realizado no dia 29 de setembro, quinta-feira, onde novamente os quatro candidatos deverão se encontrar na Rádio Cristal.

Ouça no player o debate na íntegra

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais