Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Legislativo aprova denominação da quadra do bairro Missões em Soledade para Pavilhão Marcelo Ferreira

por Nayam Franco

Projeto para homenagear "Celão" foi de autoria do vereador Junior Berté (PP)

O Legislativo soledadense aprovou em sessão ordinária por unanimidade o Projeto de Lei n° 14/2016 que tratava sobre a denominação do pavilhão de artesanato em construção no bairro Missões em Soledade.

Com a aprovação, o espaço no bairro Missões passará a se chamar Pavilhão Marcelo Ferreira (Celão). O projeto foi de autoria do vereador da bancada do PP, Junior Koch Berté.

Na mensagem justificativa, o vereador explicou o porquê creditava a importante obra do bairro ao nome de Marcelo Ferreira, o Celão.

"Marcelo Ferreira destacou-se desde muito jovem, pelo talento e amor ao esporte, vindo a tornar-se jogador profissional, e atuar em vários clubes desportivos de nossa cidade e do estado, como o Lajeadense, São José de Cachoeira do Sul, Inter de Santa Maria, Esporte Clube Pampeiro, Esporte Clube Avenida e em campeonatos municipais, conquistando destaque e admiração da comunidade", destaca a mensagem justificativa.

Segundo a nota do vereador, a homenagem tem dois objetivos: "homenagear a quem é de direito e proporcionar aos moradores da comunidade e do município a possibilidade de agradecer um pouco pelo que estas pessoas ali fizeram".

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais