Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

PT lança Alisson Ferronato como pré-candidato a prefeito de Soledade

por Luiz Alberto Reis Neto

Também foram apresentadas os pré-candidatos a vereadores

Foto: Divulgação

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Soledade já iniciou a corrida eleitoral no município.

Com a presença de simpatizantes e autoridades do partido, dentre eles, o deputado federal, Dionilso Marcon, a executiva municipal do PT promoveu na noite deste sábado, 24/02, no Restaurante Estradeiro, um evento de lançamento da pré-candidatura de Alisson Ferronato, como postulante ao cargo de prefeito.

Ao longo do encontro, foram debatidas as principais diretrizes do programa de pré-candidatura do advogado soledadense, pela vice-presidente do partido, Rozani Quevedo.

Constam no plano de governo, planejamento rural e urbano, habitação, saneamento básico e meio ambiente, além de inclusão social e produtiva, saúde pública de qualidade, educação, cultura, esporte e lazer e segurança pública.

Lideranças do PSB, União Brasil e PDT também destacaram que uma união com a Executiva do PT será fundamental para firmar uma coligação.

Alisson Ferronato, falou da sua história, dos seus princípios e de um legado que trás de família. “A gente entra na política para que tenhamos um governo sério e justo. É por isso que vamos fazer a luta e, essas lideranças vão construir com nós”, destacou o pré-candidato.

O presidente da executiva municipal do PT, Mateus de Marco, pontuou que o partido vem construindo essa proposta de atividade, de aproximação e diálogo. “Tudo isso foi para apresentar o que a gente está fazendo. Nós estreitamos os convites para demais partidos, para colaborar nessa construção das diretrizes e objetivos do nosso plano de governo”, frisou.

Já o deputado federal, Dionilso Marcon, ressaltou que seu gabinete está de portas abertas para o município de Soledade e deixou total apoio aos pré-candidatos do PT. “Conte comigo e precisamos independente de sigla, nos unirmos e trazer mudança para Soledade”, finalizou.

No ato constatou-se a presenças de Sérgio do Táxi, integrante do PP e Miguel Adones de Campos do MDB.

Foram também apresentados os pré-candidatos para a disputa do Legislativo soledadense.

Texto e fotos: Betinho Reis/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais