Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Programa de Domingo
19:00:00
 
 

Rádio Cristal realizará debate com candidatos a prefeito de Soledade nesta sexta-feira

por Nayam Franco

O acompanhamento poderá ser feito pelo 1060 AM ou ainda ao vivo pelo Facebook oficial da Rádio Cristal

Reunião foi definida com candidatos a prefeito de Soledade
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

Vai ser nesta sexta-feira, 26/08, o primeiro debate político com os candidatos a prefeito de Soledade na Rádio Cristal das 9h até o meio dia.

Os quatro candidatos a prefeito estarão na Rádio Cristal para debater assuntos de relevância para a comunidade e mostrar as propostas para o Executivo Municipal.

Manir Zeni (PSB/PT), Olavo Valendorf (PP/PSDB/PSD), Paulo Cattaneo (PMDB/PTB/PR/DEM) e Vitório Beuren (PDT) se farão presente na emissora para realizar o encontro.

A coordenação da Rádio Cristal definiu com os candidatos, dias antes, como seria o debate a ser realizado na emissora para que todos estivessem a par dos moldes propostos pela emissora.

O debate será dividido em seis blocos: 1° apresentações; 2° debate com tema livre; 3° tema determinado; 4° tema livre; 5° geração de emprego e 6° encerramento e considerações finais.

No ambiente não haverá "torcidas", somente funcionários da Rádio Cristal, os candidatos e um assessor de cada candidato, estipulado em reunião como limite de 1 por concorrente.

Neste ano, além do 1060 AM e o www.cristal.am.br na internet, o debate será transmitido via facebook pela página oficial da emissora, www.facebook.com/radiocristalam

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais