Legislativo de Barros Cassal aprova projeto para contratação via processo seletivo de dois motoristas para o transporte escolar
A próxima sessão acontecerá será no dia 07/04, mas provavelmente acontecerá uma sessão extraordinária
A Câmara de Vereadores de Barros Cassal realizou mais uma sessão ordinária nesta segunda-feira, 24/03.
Conforme a presidente do Legislativo, Aparecida Neves Pereira, ingressou na casa projetos que prevêem o convênio do Hospital Frei Clemente, convênios com estudantes, com entidade tradicionalista, que serão votados na próxima sessão.
Na ordem do dia, também foi aprovado o projeto para contratação de dois motoristas, através de processo seletivo, que será autorizado pela Secretaria da Educação.
Aparecida também destacou outras importantes discussões, onde foi feito pedido de providências à Secretária da Educação, onde não está sendo feito transporte escolar na linha Ceccon, interior do Município, devido a falta de motorista. “Já estamos no terceiro mês do ano e precisamos que os nossos alunos tenham aula e nós estamos cobrando essa situação do Executivo Municipal, onde já se arrasta desde a Administração passada”, destaca.
A próxima sessão acontecerá será no dia 07/04, mas provavelmente acontecerá uma sessão extraordinária.
Texto: Glauber Silveira/Tua Rádio Cristal
Foto: Câmara de Barros Cassal/Divulgação
Comentários