Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Convenção municipal elegerá nova executiva do MDB em Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Evento ocorre neste sábado, 24/08, na sede da Câmara de Vereadores

Miguel Adones de Campos, presidente do MDB e vereador em Soledade.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Como já é tradicional em todos as siglas partidárias e a fim de se preparar para o pleito municipal eleitoral de 2020, o Movimento Democrático Brasileiro em Soledade realizará neste sábado, 24/08, sua convenção, que ocorrerá na sede da Câmara de Vereadores, a partir das 08h.

Na oportunidade, diversos assuntos serão apresentados e debetidos, como um dos principais, a eleição para a nova executiva do MDB, em que conforme o  atual presidente e vereador Miguel Adones de Campos, vários encontros com  os correligionários ocorreram, a fim de que se enconitrasse pessoas a disposição de dirigir o partido nos próximos dois anos.

"Tinhamos 4 nomes que se colocaram como aptos a conduzir o nosso partido, mas, através de uma conversa e de um acordo é que se encaminhou como novo presidente, o nosso amigo Alírio Malmann. Não que os outros não tivessem competência e qualidade para assumir a responsabilidade. Quem sabe, fututramente surgirá a oportunidade, pois, precisamos desta renovação para que o partido continue forte", destaca Campos.

O presidente do MDB, em Soledade ainda enfatiza que ficou acertado durante outras reuniões do partido, que o presidente que assumisse desta vez, não concorre a prefeito, nem a vice e a vereador,  nas próximas eleições. "Esta decisão foi tomada para de não constranger os demais candidatos.Em uma possível coligação, o presidente cuidando somente do partido, fica mais fácil de conduzir estas questões".

Para as eleições municipais, o MDB já trabalha com o nome de Marilda Borges Corbelini, como possível candidata a chefe do Executivo. "Acreditamos que seja um nome forte para concorrer pela nossa executiva e logo ali na frente já tenhamos os trâmites construídos da melhor maneira possível. Nós com certeza com este nome, tentaremos mais uma vez ganhar a prefeitura municipal".

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais