Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

CDL Soledade realizará encontro com candidatos a prefeito de Soledade

por Nayam Franco

Objetivo é conhecer propostas para o comércio local

Visando proporcionar aos seus associados maior conhecimento a respeito dos candidatos a prefeito de Soledade, a Câmara de Dirigentes Lojistas realizará na próxima segunda-feira, 26/09, um encontro com os concorrentes ao pleito.

O encontro que terá início às 20h tem o objetivo de que cada candidato apresente suas propostas para o Comércio, Indústria e Serviços de Soledade.

Com cunho apartidário, a CDL prima pelo debate de ideias apresentadas para os associados da entidade para que eles avaliem as propostas dos candidatos para o setor lojista.

A Rádio Cristal irá transmitir esse debate que contará ainda com perguntas entre os candidatos dentro do setor, para propiciar uma argumentação nas áreas de empreendedorismo, comércio varejista e desenvolvimento socioeconômico nos planos de governo de cada candidato.

O evento será realizado no auditório da CDL e perguntas dos associados deverão ser passadas aos candidatos para que seja feita uma explanação sobre as principais duvidas, e pedidos de melhorias, do setor varejista soledadense.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais