Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Câmara de Vereadores de Soledade aprova fomento à SOCIPA e destina moção de parabéns à escola municipal Dr. José Atílio Vera

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

A Câmara de Vereadores de Soledade realizou na noite desta segunda-feira, 21/08, sessão do legislativo soledadense

Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Soledade realizou na noite desta segunda-feira, 21/08, sessão do legislativo soledadense no plenário David Libero Gheller. No encontro, um projeto de lei e uma moção de parabéns foram aprovados pelos edis municipais.

Durante o grande expediente, os vereadores trouxeram demandas de trânsito, como estacionamento rotativo, instalação de sinaleira e a rótula na avenida Pinheiro Machado com a rua Coronel Falkemback, além de explicações sobre os trabalhos realizados.

Foram aprovados por unanimidade o projeto de lei Nº 49/2023 que autoriza o poder executivo a realizar termo de fomento com a Sociedade Protetora dos Animais - Socipa e uma moção de parabéns a ser enviada à direção, professores e alunos da escola municipal Dr. José Atílio Vera em reconhecimento pela realização do projeto Rádio Dinâmica Atílio Vera que promove o interesse de tais jovens e crianças nos aspectos econômicos, sociais, culturais e profissionais da municipalidade.

Texto e foto: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais