Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PSB se surpreende com a nomeação do novo coordenador do FGTAS/Sine de Soledade

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Manir Zeni e Antônio Carlos Ractz se manifestaram quanto a sigla ser beneficiada com o cargo

Manir Zeni (E) e Antônio Carlos Silvano Ractz.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

Foi com supresa que o PSB de Soledade recebeu a notícia de que Antônio Carlos Ractz agora é o novo coordenador da agência do FGTAS/Sine de Soledade. Manir Zeni presidente da sigla no município, reconheceu que escolha ocasionou inquietação.

" Os membros que hoje atuam na liderança do PSB estadual não são os mesmos que estavam em anos anteriores, quando por exemplo, fui candidato a deputado estadual, recebi uma boa votação, porém, não me elegi. Portanto, o Ractz ser escolhido como coordenador, foi sim uma supresa".

Zeni destaca que esta conquista foi mais da base política do PSB atuante na capital, do que propriamente das lideranças soledadenses. "Recebemos a informação de que existia um cargo que poderia ser ocupado por um membro do PSB, aqui em Soledade. Então, reuni alguns integrantes e escohemos duas pessoas que julgamos ter os atributos para ocupação. Enviamos os currículos e felizmente uma de nossas indicações foi aceita".

Além disso, o presidente do PSB em Soledade, ressalta que mesmo sendo um cargo político, a boa representatividade de um coordenador pode vir a colaborar no fortalecimento do partido na comunidade onde está inserido. 

"Acreditamos que um trabalho bem desenvolvido faz toda a diferença. Aprendi com o Beto Albuquerque que política bem feita tem de apresentar  um bom resultado, cabe agora, com o nosso apoio, o Ractz bem desempenhar o compromisso que lhe foi repassado".

Ractz, apesar do assombro demonstra motivação ao assumir a coordenação do Sine de Soledade. " É com alegria que aceito esta nomeação do Governo do Estado. Um grande desafio, e gosto de desafios. O que tenho de fazer é um bom trabalho, já que a parte política, de conversa e diálogo com as pessoas eu efetuo bem".

É com este lado político, bem apurado que Ractz, pretende visitar as empresas, na busca de novas oportunidades de emprego, além, de proporcionar a viabilidade de cursos profissionalizantes  à população de Soledade e região.

Antônio Carlos Silvano Ractz, é muito conhecido na comunidade pelo seu envolvimento com o esporte. Atualmente é aposentado, mas por muitos anos trabalhou em Porto Alegre e foi empresário. Ele substitui o ex-coordenador do Sine em Soledade, Luan Cristovão Malacarne, que estava no cargo desde abril de 2015.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais