Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Ângelo Márcio Cascão é homenageado pela Câmara de Vereadores de Soledade

por Nayam Franco

Vereadores homenagearam atleta pelo desempenho fora do País levando o nome da cidade

Vereadores entre
Foto: Marcos Vinicius/Tua Rádio Cristal

A Câmara de Vereadores de Soledade prestou uma homenagem ao atleta Ângelo Márcio Cascão durante a sessão ordinária do Legislativo na segunda-feira, 20/08. Cascão atuou em diversos times de Soledade como jogador de futebol, sendo um dos responsáveis pelo título do 13 de Maio em 2015 no Municipal de Campo.

Cascão hoje exerce a função de treinador na Leap Sun Hei Soccer Academy, academia de futebol de Hong Kong na China, e também atua na segunda divisão chinesa. Já adaptado a China, Ângelo conversou com a reportagem da Tua Rádio Cristal para falar sobre este período de dificuldades com idioma, alimentação e outras alterações que foram necessárias para viver

A proposição de homenagem partiu do vereador Jorgenei de Souza (MDB). "Eu fico feliz em saber que esse reconhecimento veio através dos vereadores. Hoje meu dia a dia é todo voltado ao futebol: treino as academias com mais jovens, jogo na segunda divisão e assessoro na primeira divisão", declarou.

Lá, Márcio lembrou que sempre encarou como um crescimento profissional essas experiências ao redor do mundo como Portugal, Inglaterra e agora a China.

"Eu tenho um projeto para Soledade e quero que isso saia do papel, mesmo mantendo os pés no chão, queremos fazer um bom trabalho com as crianças de Soledade. Por isso vejo no meu amigo Denar a pessoa certa pra continuar com esse trabalho", enfatizou Márcio.

A moção de parabéns foi concedida pelos vereadores de Soledade a Márcio pelo trabalho desempenhado fora do País sempre representando o município e levando o nome da cidade para outros locais do planeta.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais