Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

PL de Soledade realiza ato de filiação do vereador Renato Berté Filho

por Luiz Alberto Reis Neto

Também foram apresentados os pré-candidatos para eleição municipal

Foto: Divulgação

A movimentação está intensa dentro da política de Soledade. Na noite desta quinta-feira, 21/03, o PL (Partido Liberal), realizou ato de filiação do vereador Renato Berté Filho e demais pré-candidatos a vereança visando a eleição municipal que ocorrerá no dia 06 de outubro deste ano corrente.

Na oportunidade, Sérgio Portela da Silva, vice-prefeito e presidente do PL Soledadense, coordenou os trabalhos, oportunizando que os presentes pudessem fazer a sua manifestação, explicando o porquê de estarem entrando para as fileiras do Partido Liberal e de colocar seus nomes como pré-candidatos na próxima eleição.

Gustavo Baldissera, Sidinei Barbosa (Sgt° Barbosa), José Elton Moraes, Luiz Henrique Bohrer (Guga), Sheila de Souza Maduré, Jaqueline Teixeira Dias de Castro (Jaque), Senira Fitz, Maria Terezinha dos Santos Vasconcelos (Tere) e Mário Moreno, foram alguns nomes citados como pré-candidatos a vereador. Outros nomes irão passar pela convenção do partido, podendo, ou não, também serem confirmados como pré-candidatos.

Já Renato Berté, que também filiou-se ao PL, foi anunciado como pré-candidato ao Executivo Soledadense.

“Apresentamos nossa pré nominata a toda a comunidade Soledadense, com isso construiremos nosso projeto maior em relação a eleição municipal em Soledade”, disse Sérgio Portela da Silva, presidente do PL de Soledade.

Texto e fotos: Marcos Vinícius de Souza/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais