Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Legislativo soledadense realiza mais uma sessão ordinária e aprova projeto relacionado ao Banco do Empreendedor

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Projeto de lei é originário do executivo municipal

Em regime de urgência, foi assim que a administração municipal de Soledade enviou projeto de lei para apreciação e votação na casa legislativa soledadense.

E nesta segunda-feira, 20/04, em sessão ordinária, os vereadores presentes aprovaram o projeto nº 023/2020, autorizando o Poder Executivo a conceder aos micro e pequenos empreendedores de Soledade, carência para o início do pagamento das parcelas dos créditos a serem concedidos pelo Fundo Municipal do Empreendedor, em virtude do coronavírus.

Por entender que a pandemia trará grandes dificuldades para os empresários honrarem com seus compromissos, a administração municipal entendeu ser imprescindível à concessão do período de carência para os futuros créditos tomado junto ao Banco do Empreendedor.

Em sua justificativa sobre o projeto, prefeito Paulo Cattaneo destacou que os recursos investidos nesta ação econômica, que visa auxiliar o pequeno negócio, não irão comprometer investimentos de qualquer outra secretaria, principalmente a da saúde, pois os recursos financeiros aportados sairão única e exclusivamente do orçamento da Secretária da Indústria, Comércio e Serviços.

“Nossa ação visa reduzir os efeitos relacionados ao novo coronavírus na economia dessas empresas”, aduziu Cattaneo.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais