Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Josil Morais é o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ibirapuitã

por Nayam Franco

A chapa foi eleita por unanimidade

Josil Morais, novo presidente do legislativo de Ibirapuitã.
Foto: Paulinho Paes/ Tua Rádio Cristal

O vereador Josil Morais (MDB) foi eleito novo presidente da Câmara de Vereadores de Ibirapuitã. A chapa cujo ele é presidente tem como vice, Fermino Antônio Gomes, 1º secretário, José Remi Nascimento e 2º secretário, Loreno Dillemburg.

O presidente destaca como foi a montagem da chapa que saiu vitoriosa. "Nós conversamos com os colegas e montamos uma chapa em união. A gente sempre cobra muito a união do legislativo de Ibirapuitã e buscamos trabalhar por todos", ressaltou.

Ele ressaltou ainda que tem um bom relacionamento também com o executivo municipal e que projetos importantes tem sido aprovados na Câmara de Vereadores de Ibirapuitã, pois prezam muito pela união do município.

Em relação a participação na AVASB, o presidente destacou que será revista a participação do legislativo de Ibirapuitã porque existem várias demandas que tem que ser vistas a nível regional.

Para Josil Morais, assumir o legislativo Ibirapuitense só aumenta a responsabilidade por trabalhar e fazer o melhor sempre para o município. "Nós somos a voz do povo, que nos procurem sempre que tiverem alguma demanda", relatou.

Ouça o que disse o novo presidente da Câmara de Vereadores de Ibirapuitã, Josil Morais.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais