Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Tua Rádio Cristal realizará entrevistas com os candidatos a vice-prefeito de Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Série de participações ocorrerá a partir desta terça-feira, 20/10

Foto: Divulgação

Como forma de trazer à população soledadense o conhecimento sobre as propostas do plano de governo de cada postulante ao Executivo Municipal de Soledade, a Tua Rádio Cristal dará continuidade a serie de entrevistas políticas que tem realizado nas eleições 2020.

O trabalho tem como objetivo proporcionar que à comunidade e eleitores conheça um pouco mais dos candidatos, mas principalmente o que cada postulante ao Executivo Municipal tem de propostas para o desenvolvimento do município em determinadas áreas de atuação.

Após o primeiro debate e as participações na emissora dos candidatos a prefeito de Soledade, agora será a vez dos postulantes ao cargo de vice-prefeito apresentarem ao público o plano de governo organizado por cada um e os motivos que os fizeram a entrar nesta disputa.

Conforme reunião com os líderes partidários e tudo registrado por meio de ata, a ordem de participação dos candidatos será de acordo com sorteio realizado e assinado pelos presentes, ficando da seguinte forma:

Na terça-feira, 20/10,  às 10h15min - Sérgio Portela da Silva, da coligação MDB/PL/PSB/DEM/PSL - Mais por você, mais por Soledade; 

Na quarta-feira, 21/10, às 10h15min - Leão Gonçalves, do Partido dos Trabalhadores, Com dedicação e coragem;

Na quinta-feira, 22/10, às 10h15min - Luiz Carlos Vizzoto, da coligação PSDB/PP/PDT - Transformação é agora.

As entrevistas serão compostas por perguntas que foram elaboradas pelo Departamento de Jornalismo da emissora para que os eleitores e comunidade possam conhecer as ideias e propostas nas mais diversas áreas.

Lembrando que antes do pleito eleitoral municipal,a Tua Rádio Cristal ainda realizará o último debate com os candidatos ao Executivo Municipal de Soledade, no dia 12 de novembro, às 20h.

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais