Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

PP de Soledade elegerá sua nova Executiva municipal

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

As eleições acontecem no dia 21/08, no salão Ivo José Stein, das 8h às 12h

Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

A fim de continuar promovendo uma política dinâmica e integrativa entre membros partidários, o Partido Progressista de Soledade realizará no próximo sábado, 21/08, das 8h às 12h uma convenção municipal, a ser realizada no salão Ivo José Stein (Salão Azul), anexo a prefeitura.

Simpatizantes e filiados do partido estão convidados a participar do encontro, que terá como foco a eleição das chapas Executiva e do Diretório, tendo Jocival Machado (candidato a presidência) e Samir Lamaison (a vice-presidência).

Tratativas serão debatidas internamente a fim de que o partido continue se mobilizando para as eleições presidenciais e governamentais que acontecerão no próximo ano, que tem como tendência apresentar representantes do partido frente aos referidos cargos.

“Posso dizer que assumi como presidente no momento mais difícil do partido, há dois anos atrás, momento em que o partido encontrava-se muito fragilizado, mas hoje posso considerar que com membros joviais e tradicionais estamos conseguindo dar continuidade ao trabalho que buscamos realizar”, frisa Júnior Berté, presidente do partido.

“Estamos trabalhando incansavelmente para que cada vez mais integrantes possam filiar-se conosco. Por isso, deixo o convite para que todos que queiram fazer parte de nossa sigla nos procurem, visto que estamos abertos para novas frentes”, complementou Eduardo Tatim, vice-presidente do PP.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais