Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
06:30:00
Caminhos da Fé
08:00:00
 
 

Partidos começam a definir datas das convenções municipais em Soledade

por Nayam Franco

As reuniões tem prazo para serem realizadas até 5 de agosto

São estas as nove siglas estão aptas a concorrer nas eleições municipais em 2016
Foto: Reprodução/Rádio Cristal

As convenções partidárias para a escolha dos candidatos pelos partidos e a deliberação sobre coligações devem ocorrer de 20 de julho a 5 de agosto.

Em Soledade, alguns partidos já definiram as datas para a realização de seus encontros de definição para as eleições 2016.

Dentre os nove partidos aptos para concorrer as eleições em Soledade, quatro já decidiram as datas: PT, PDT, PTB e PSB.

Os outros cinco, PP, PSDB, DEM, PMDB e PSD, definirão nos próximos dias as datas para as reuniões.

Definidos

O Partido dos Trabalhadores (PT) de Soledade , segundo seu presidente Alisson Ferronato, irá realizar a convenção no dia 31/07, domingo, às 14h no plenário da Câmara de Vereadores.

De acordo com Vitório Beuren, presidente do Partido Democrático Trabalhista(PDT) de Soledade, a sigla já marcou o encontro para o sábado, 30/07, que irá começar pela manhã e terminará a tarde.

O Partido Socialista Brasileiro (PSB) de Soledade, conforme afirmado pelo presidente Manir Zeni, irá realizar o encontro às 14h do dia 31/07, domingo, no tradicional local onde o partido se reúne todas as eleições na rua Venâncio Aires 1369.

O Partido Trabalhista Brasileiro (PTB) irá encontrar-se no dia 29/07, sexta-feira, às 18h30, na Rua vacaria na casa do Bira, integrante do partido. As informações foram passadas pelo presidente da sigla, José Peres.

Não definidos

O Partido Progressista (PP) de Soledade, segundo seu presidente Olavo Valendorf irá definir as datas das convenções após a decisão da possível coligação com o PSDB. Com esta aliança, o encontro poderá ser no dia 30/07, sábado, sem ela, a data mais precisa é no dia limite, 05/08, sexta-feira.

O Partido do Movimento Democrático Brasileiro (PMDB) de Soledade irá definir seus integrantes nesta quarta-feira, 20/07, a data para a convenção.

O Democratas de Soledade definirá nesta quarta-feira, 20/07, a data da convenção, conforme seu presidente José Carlos de Borba Andrade.

Presidido por Jorge Lima, o Partido da Social Democracia Brasileira (PSDB) de Soledade espera por uma definição quanto as possíveis coligações para este pleito. A sigla está em tratativas com PP, mas também não descarta aliança ao PMDB.

O Partido Social Democrático (PSD) definirá nesta quarta-feira, 20/07, a data para reunião, conforme seu presidente Ronei Rodrigues.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais