Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
10:00:00
Gente Nossa
14:00:00
 
 

Rádio Cristal realizará debate com candidatos a prefeito de Soledade

por Nayam Franco

A Rádio Cristal irá realizar o encontro entre os quatro candidatos no dia 26 de agosto

Da esquerda para à direita: Olavo Valendorf (PP), Vitório Beuren (PDT), Paulo Cattaneo (PMDB) e Manir Zeni (PSB)
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

Uma reunião na sala de reuniões da Fundação Cristal de Comunicações na tarde de terça-feira, 16/08, com os candidatos a prefeito de Soledade definiu a data do debate a ser veiculados na emissora.

O encontro teve início às 15h com a direção da Rádio Cristal juntamente aos candidatos Olavo Valendorf (PP), Manir Zeni (PSB), Vitório Beuren (PDT) e Paulo Cattaneo (PMDB), que tratou sobre como será o debate e também as datas que ele será veiculado na Rádio Cristal.

Os candidatos juntos com a equipe da Rádio Cristal formularam a melhor maneira de realizar o encontro para debater propostas e foram devidamente explicados como funcionará o sistema de tempos para que o debate saia dentro da normalidade.

O debate eleitoral entre os quatro candidatos a prefeito de Soledade será realizado no dia 26 de agosto, sexta-feira, das 9h às 12h na Rádio Cristal. O evento será ao vivo no 1060 AM e online pelo www.cristal.am.br.

A novidade deste ano é que o debate será divulgado simultaneamente em livestream pela página oficial da Rádio Cristal no Facebook: www.facebook.com/radiocristalam

Para acompanhar no seu celular, basta baixar o aplicativo da RedeSul de Rádio na Play Store para sistemas Android ou na App Store para sistemas iO.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais