Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

PMDB confirma que Paulo Cattaneo deverá concorrer a reeleição em Soledade

por Nayam Franco

Diretoria do PMDB decidiu que nome é o pré-candidato do partido

PMDB confirmou que Cattaneo é o nome do partido
Foto: Arquivo Rádio Cristal

Agora é oficial. O atual prefeito de Soledade, Paulo Cattaneo é o nome do PMDB para concorrer à reeleição no próximo pleito.  

O PMDB de Soledade reuniu-se com seus afiliados e definiu o nome de Cattaneo como pré-candidato a prefeito soledadense.

Segundo Marco Gheller, presidente da sigla em Soledade, os peemedebistas estão abertos para coligações, entretanto, se não houver partidos a fim de concorrer junto, irão sozinhos para o pleito.

Gheller ainda afirmou que já conversou com os partidos da base do governo, PT e PSB, que integram a atual coligação que administra o município e espera um posicionamento das siglas até o fim do mês.

O presidente do Partido dos Trabalhadores de Soledade, Alisson Ferronato, afirmou que não havia sido informado sobre a decisão do PMDB.

Ainda conforme Marco, o partido não abre mão do candidato a prefeito. "Esperaremos, se não der coligação, teremos prefeito e vice do PMDB", declarou.

"Como vices, Deodoro Tatim e Marilda Borges Corbelini, são os nomes mais fortes para vice, no caso, de nós necessitarmos", finalizou Gheller.

Quanto ao espaço na Câmara de Vereadores, o presidente peemedebista afirmou que, na proporcional, deverá buscar mais uma cadeira.

Atualmente, o PMDB tem três cadeiras no Legislativo, o presidente da casa Miguel Adones de Campos, Noé Chaves e Sérgio Rodrigues.

Ouça a entrevista com o presidente do PMDB Soledade, Marco Gheller.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais