Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Vereador José Elton de Moraes deixa o PT e se filia ao PL de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Elton afirmou que não tinha mais clima saudável com dirigentes do PT

O que era especulação se concretizou, o vereador José Elton de Moraes, até então Partido dos Trabalhadores - PT, na tarde desta quarta-feira, 18/03, trocou de partido.

Depois de um desgaste entre do edil e seu ex partido, José Elton percebeu que era momento de buscar um novo ambiente para sua continuação na política, e, diante de alguns convites, Elton decidiu por filiar-se no Partido Liberal - PL, que tem como líder maior o deputado federal Giovani Cherini.

José Elton deixou claro que a sua decisão teve como motivação maior, o respeito e admiração que tem por Cherini, e também o fato de nunca ter sido valorizado pelo PT.

"Sou mais um soldado, vim para somar no Partido Liberal, porém, antecipo que buscarei a minha reeleição como vereador, agora pelo PL", destacou Elton.

Para o presidente da sigla partidária em Soledade, Tenente Coronel Sérgio Portela, a vinda de José Elton para o PL é muito importante, pois trará representatividade imediata ao partido, hoje é possível dizer que temos um vereador na bancada do Partido Liberal em Soledade, disse.

Ouça a entrevista com José Elton de Moraes, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais