Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Soledade: Edson Bettim afirma que sua carreira política está encerrada

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Com 5.604 votos, candidato representou, 33,25% dos votos válidos, no pleito municipal

Edson Bettim.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

Com a escolha democrática do último domingo, 15/11, que elegeu Marilda Borges Corbelini, como a primeira prefeita da história de Soledade e com 5.604 votos, o que representou, 33,25% dos votos válidos, Edson Bettim, realizou diversas declarações em entrevista para a Tua Rádio Cristal.

Uma delas, foi que desde o início de sua campanha política e com todas visitas feitas tanto a moradores da cidade, como do interior, em nenhum momento, esteve convicto de que a eleição estava ganha, isso para qualquer um dos candidatos.Além disso, disse, que em seu ponto de vista, tudo passa pelo aval divino e que acima de tudo respeita a decisão que o povo realizou, por meio de seu voto.

Quanto a falhas, ou alguma falta que tenha cometido durante seu trabalho político, Bettim enfatiza. “Acredito que não houve falhas, o que aconteceu? As pessoas entenderam que o modelo de gestão que Soledade está apresentando é o correto e que nós temos de respeitar. Esse é modelo de gestão escolhido pelo voto popular”.

Contudo, a declaração mais marcante de toda a entrevista, foi de que após toda a sua análise o que veio a corroborar com um pensamento que já possuía, logo que lançou seu nome para concorrer ao pleito, é de que esta é a sua primeira e última eleição.

“Eu aceitei este desafio, aprendi muitas coisas, jamais vou esquecer desta experiência, mas além de ter dito, que ouvi muitas pessoas, ter conversado com Deus e ter tomado a decisão de concorrer, eu disse que se eu vencesse eu agradeceria e seria o gestor de Soledade, caso contrário entenderia o recado da população. Portanto a aminha carreira política iniciou nesta eleição e encerra nesta eleição”.

Na oportunidade, Bettim ainda agradeceu a todos que o auxiliaram, que acreditaram em sua proposta de governo e que acima de tudo votaram em sua representatividade como possível gestor do município.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais