Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Senador Luis Carlos Heinze participa de encontro com empresários e lideranças soledadenses

por Marlusa Oliveira

O encontro foi realizado neste sábado, 16/10, contando ainda com a presença de representantes e lideranças partidárias do município

Na tarde deste sábado, 16/10, o auditório do Sindipedras e da APPESOL de Soledade sediou o encontro entre membros do poder executivo e legislativo, empresários e lideranças de sindicatos municipais e cooperativas de crédito, a fim de recepecionar o senador e pré-candidato a governador do estado do Rio Grande do Sul, Luis Carlos Heinze, bem como, o deputado estadual Ernani Polo e outros membros políticos, tais como Valdir Kirst, secretário parlamentar do deputado federal Pedro Westphalen e Ireneu Orth, suplente do senador Heinze.

O senador vem realizando visita em diversas regiões do município a fim de atentar-se para as principais necessidades por eles enfrentadas.

Na ocasião, empresários do setor pedrista e da agricultura expuseram demandas e projeções em relação à algumas necessidades provenientes de tais segmentos.

As demandas foram ouvidas por parte do senador, que deixou claro que seu principal diferencial é estar ligado a política para ajudar o maior número de gaúchos possíveis, sabendo que no município Soledade não é diferente, conforme aponta ele.

Sua proposta é concorrer ao pleito de governador do estado nas eleições do próximo ano, sendo que para isso, diversos projetos e ações estão sendo ampliados, voltados para o segmento da saúde, da educação e da infraestrutura.

Conforme Heinze, sua defesa é antes de tudo, voltada para a iniciativa privada, o que garante a Soledade contribuições alargadas mediante tal prática.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais