Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Manir Zeni confirma pré-candidatura a deputado estadual pela região de Soledade

por Nayam Franco

Até o momento, Manir é o único candidato a deputado estadual da região de Soledade

Manir acredita que poderá representar a região na Assembleia Legislativa
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

O advogado Manir Zeni confirmou na manhã desta segunda-feira, 16/07, sua pré-candidatura a deputado estadual pelo PSB para representar a região de Soledade que encontra-se sem candidatos para a Assembleia Legislativa.

Conforme Manir, esse foi um dos motivos que o incentivou a, novamente, concorrer para o cargo de deputado estadual, pensando em ser o nome do Alto da Serra do Botucaraí para a vaga.

"Como não existe nenhum candidato da nossa região, eu na quinta-feira, fiz uma avaliação com a minha família e depois de conversar com Beto, decidimos que vamos oferecer nosso nome para a sociedade da região de Soledade para ter um representante para o Alto da Serra do Botucaraí", afirmou Manir.

Para ele, além de sua família, o grande apoio que levou Manir a concorrer é o de Beto Albuquerque, pré-candidato a senador pelo PSB, ex-colega de aula e padrinho de casamento de Manir. "Nós temos uma amizade de épocas, tanto que entramos juntos para o PSB ainda na faculdade, ele é um homem sério e com o apoio dele pretendo ser eleito", lembrou.

Manir já foi candidato a deputado estadual em 2014, conquistando 11.181 votos com 6.223 votos em Soledade, no entanto, não acabou sendo eleito. Recentemente, o político foi candidato a prefeito de Soledade, também não logrando êxito com 1.769 votos.

"Quero prometer a todos muita seriedade, responsabilidade, sem corrupção, sem demagogias", afirmou.

Ele lembrou que há quatro anos tinha maturidade, no entanto, a decepção na candidatura municipal, fez com que ele ganhasse forças para concorrer pela região. "Há quatro anos atrás eu tinha maturidade, mas acredito que cresci nesse tempo. Eu esperei outros candidatos da nossa região, mas ninguém apareceu, por isso acredito que posso ser a diferença na nossa região", declarou.

Para Manir, a mudança de prazo de campanha de três meses para 45 dias, mostra a alteração também no que tem de ser feito de campanha a nível regional. Ele almeja representar a comunidade de Soledade, com a alternativa para as eleições deste ano.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais