Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Empresário Glauber Frandoloso se filia ao PSB de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Partido ainda busca coligações para as eleições municipais

Em tempos de eleições a política se torna ainda mais dinâmica, especialmente em se tratando de partidos, tratando-se como um jogo de xadrez na busca da melhor jogada, na intenção de bloquear uma nova ação do adversário.

Neste sentido a direção do PSB de Soledade tem movimentado suas peças para encontrar a melhor formação para as futuras eleições no município.

Na manhã desta quarta-feira, 15/04, Manir Zeni, presidente dos socialistas em Soledade, em entrevista a tua Rádio Cristal, trouxe uma novidade para os ouvintes sobre o meio político.

Primeiramente Zeni se reportou aos problemas que a pandemia do coronavírus trouxe em relação às tratativas sobre a questão de coligações partidárias no município e destacou ainda o prazo para que os partidos formassem suas nominatas para vereadores e majoritárias, como outro fator importante.

Em relação à novidade, Manir informou sobre conversas mantidas e por consequência uma maior aproximação com o jovem empresário soledadense Glauber Frandoloso, e que por haver entre eles uma concordância nas opiniões políticas, resolveu se filiar no PSB.

Outra informação importante trazida por Zeni é de que ele foi autorizado por Frandoloso a anunciar a pré-candidatura do jovem empresário na chapa majoritária dos socialistas soledadenses, para as eleições vindouras. Porem ainda não está bem definido a quem caberá ser o candidato a prefeito, se Manir ou se Glauber, fato que será debatido internamente entre os filiados do PSB, prevendo chapa própria, já em caso de futura coligação, tudo pode mudar.

Em se tratando de coligações Manir Zeni alertou que a executiva do partido está aberta a negociações com os demais partidos políticos, porem citou os Progressistas e o Partido dos Trabalhadores como mais próximos de um entendimento político entre eles.

Para as próximas eleições o PSB tem a pretenção de eleger três vereadores para o Legislativo Soledadense.

Ouça a entrevista na íntegra, no player de áudio acima.

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais