Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Leopoldo Jair Ortiz Batista recebe Moção de Parabéns do Legislativo de Soledade

por Larissa Silva de Oliveira

A sessão ocorreu na noite desta segunda-feira, 13/06

A Câmara de Vereadores de Soledade, por meio do Vereador Adão Dorli Oliveira do Santos, do partido PP, realizou a entrega de uma moção de parabéns para Leopoldo Jair Ortiz Batista, pelo seus feitos e solidariedade prestados para o cidadão soledadense.

Conforme Santos, Jair Batista o ajudou em um momento de enfermidade, pois ofereceu um chá que ajudou na recuperação de sua doença.

“Recebi esta moção com muita satisfação, fico contente pelo reconhecimento. Eu não esperava esta surpresa, mas creio que tudo que fazemos pelo bem do próximo futuramente compensará.” Batista gratifica pela homenagem recebidas.

Projetos

Na sessão ordinária, ainda foram aprovados dois Projetos de Lei, um Projeto de Lei Complementar e uma Moção de Parabéns que são os seguintes:

PROJETO DE LEI N° 47/2022 - Institui a Reforma da Previdência no Município de Soledade e dá outras providências.

PTOJETO DE LEI N° 51/2022 - Autoriza o Poder Executivo Municipal a aditar o Termo de Acordo realizado com a Fundação Universidade de Passo Fundo, mantenedora da Universidade de Passo Fundo, visando prorrogar o prazo de cedência das instalações da Escola Municipal de Ensino Fundamental Dr. José Atílio Vera para funcionamento do Campus Universitário da Universidade de Passo Fundo – UPF – em Soledade.

PROJETO DE LEI N° 9/2022 – Reconhece o ‘Jiu Jitsu Brasileiro’ como arte marcial e atividade esportiva importante para o município de Soledade.

MOÇÃO N° 44/2022 – De parabéns para ser enviada à Paróquia Nossa Senhora de Soledade em comemoração pelo 125° aniversário da presença dos Freis Capuchinhos no Rio Grande do Sul e em reconhecimento pelo belíssimo trabalho social, religioso e de comunicação que desempenha junto à população.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais