Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
05:00:00
Tá na Hora
07:00:00
 
 

Reabertura do comércio local foi tema de debate do legislativo soledadense

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Pandemia do coronavírus também pautou as discussões

Legislativo soledadense não votou projetos na última sessão ordinária
Foto: Rodolfo Tatim/Tua Rádio Cristal

Um importante projeto oriundo do executivo não foi votado na sessão ordinária do legislativo soledadense ocorrida nesta segunda-feira, 13/04, trata-se da concessão de carência para o início do pagamento das parcelas dos créditos a serem concedidos pelo Banco do Empreendedor.

Presidente da casa legislativa de Soledade, vereador Miguel Adones de Campos, MDB, explicou os motivos pelos quais o projeto não foi à votação. Miguelzinho informou que o mesmo chegou à câmara para ser apreciado em regime de urgência, porém no entendimento dos edis e dos presidentes das comissões era necessário um período maior para ser analisado e que o projeto em questão poderá ser votado na próxima sessão legislativa.

Sem projetos para ser votado, o que pautou a reunião foram as discussões entre os vereadores relativas à pandemia do coronavírus, a mais importante, porém, dizia respeito a continuidade do fechamento ou não do comércio soledadense.

Miguel enalteceu o trabalho do prefeito em observar os decretos do estado e também do secretário da saúde Diego Vidaletti e toda sua equipe de profissionais, pela forma como estão tratando a questão da Covid-19, observando as orientações do Ministério da Saúde e da Secretaria Estadual da Saúde do Rio Grande do Sul.

Outra informação importante é que já na próxima sessão ordinária do legislativo soledadense, a mesma voltará a ser realizada às 18h30 das segundas-feiras.

Ouça a entrevista com Miguel Adones de Campos, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais