Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Alisson Ferronato e Leão Gonçalves são confirmados candidatos a prefeito e vice pelo PT de Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Partido dos Trabalhadores confirmou ainda uma nominata de 10 candidatos a vereador

A exemplo do que ocorreu neste sábado, 12/09, partidos políticos reservaram este domingo, 13/09, para realizarem suas convenções em Soledade. O diretório  municipal do Partido dos Trabalhadores (PT) realizou das 14 às 18h a sua convenção para a definição de suas candidaturas ao pleito soledadense no mês de novembro.

O partido confirmou a candidatura de Alisson Ferronato dos Santos como candidato a prefeito e de Leão Gonçalves como vice, além de uma nominata de 10 candidatos a vereador.

“Parece que nossa candidatura não existe, porém vamos conquistar o nosso espaço e fazer o que a população precisa, ou seja, combater a desigualdade de forças. Vejo no Alisson a pessoa mais preparada para administrar a prefeitura de Soledade”, disse Leão Gonçalves, logo após a confirmação de sua candidatura a vice-prefeito.

Alisson Ferronato, agora candidato a prefeito pelo PT, destacou que “no Brasil inteiro estão sendo construídas campanhas com solidariedade, honestidade e responsabilidade, de modo semelhante à nossa em Soledade. Teremos compromisso com as comunidades mais humildes para de fato, sermos protagonistas na política regional. Participei de todas as lutas sociais em nossa cidade, por isso, estou preparado, pronto para ser o prefeito de Soledade”, declarou.

Com Alisson e Leão, 10 candidatos a vereador buscarão os votos dos eleitores do município, sendo eles:

Andréia de Carvalho Pedroso – “Andréia Pedroso”

Antônio Carlos Maciel

Bianca Elisa Spinelli – “Bianca Spinelli”

João Pedro Trautmann

Lisiane Maria Prates – “Profª Lisi”

Lúcio Eugênio Bueno Dias – “Lúcio Dias”

Rafael Rosa dos Santos – “Fael Rosa”

Raul dos Santos Moraes – “Raul”

Terezinha de Lourdes da Silva Freitas – “Terezinha Freitas”

Valmir Ferreira dos Santos – “Valmir Vendedor”

Mateus de Marco, presidente do PT soledadense, disse que o partido tem 442 pessoas filiadas, demonstrando com isso um crescimento no partido dos trabalhadores no município. Nossas candidaturas expressam um programa em que os trabalhadores, trabalhadoras e juventude devem governar Soledade. Temos a perspectiva de colocarmos no mínimo um vereador no nosso legislativo municipal. Faremos uma campanha tranquilo, com um debate fraterno e sem Fake News”, enfatizou.

Os candidatos Alisson Ferronato e Leão Gonçalves estarão na Tua Rádio Cristal, nesta segunda-feira, 14/09, às 11h, no programa Temática, onde falarão sobre suas candidaturas.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais