Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

MDB de Soledade lança pré candidatura de Valdir Machado a Deputado Estadual

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Coquetel de lançamento de pré candidatura ocorreu na União Operária

Foto: Divulgação

Na presença de Marilda Borges Corbelini, prefeita de Soledade e quadro maior do partido no Município, além de vereadores, amigos, correligionários e simpatizantes, o MDB lançou na noite de terça-feira, 12/04, a pré candidatura a Deputado Estadual de Valdir Machado.

O presidente do MDB, Alírio Malmann, destaca a importância da representatividade política de Soledade na Assembleia Legislativa do Estado e reiterou o apoio dos emedebistas para o pleito de Valdir Machado.

 

O representante dos estabelecimentos funerários do Rio Grande do Sul, Gilnei Robe, colega de profissão de Valdir Machado, exalta a pré candidatura do parceiro, demonstrando o apoio da classe.

 

Por fim, Valdir Machado, agradece a presença de todos e deu ênfase ao apoio recebido pelo Movimento Democrático Brasileiro local e regional. "Estou realizando meu sonho de ser pré- candidato, representando esta região do qual sempre me acolheu, e especialmente o MDB, que por convite do ex-prefeito Paulo Cattaneo me associei e me sinto escorado suficiente por estes colegas e amigos para exercer tal papel, colocando meu nome à disposição ao Partido e comunidade", finaliza o pré candidato.

 

Histórico do Pré- Candidato

 

Valdir Gomes Machado, é natural de Carazinho, e vive em Soledade há 21 anos, sendo por formação professor. Valdir já foi presidente por mais de um mandato do Sindicato dos Estabelecimentos Funerários do Rio Grande do Sul (SESF) e é empresário do ramo funerário.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais