Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Horário eleitoral no rádio e na televisão termina nesta quinta-feira

por Leticia Nunes

Hoje também é o último dia para propaganda política em reuniões públicas

Foto: Divulgação

Conforme a legislação eleitoral, nesta quinta-feira, 12/11 é o último dia para a divulgação da propaganda eleitoral gratuita no rádio e na televisão relativa ao primeiro turno das eleições 2020.

Conforme o calendário do Tribunal Superior Eleitoral, também é o último dia para propaganda política mediante reuniões públicas ou promoção de comícios e utilização de aparelhagem de sonorização fixa.

Além disso, encerra também nesta quinta-feira, 12/11 a promoção de debate no rádio e na televisão, admitida sua extensão até as 7h do dia 13 de novembro de 2020.

A Tua Rádio Cristal transminitrá, a partir das 20h de hoje, o último debate entre os candidatos à Prefeitura de Soledade. O evento pode ser acompanhado pelo canal 100.5 FM e pelo Facebook da emissora. 

Já amanhã, na sexta-feira, 13/11, é o último dia para a divulgação paga, na imprensa escrita, de propaganda eleitoral e a reprodução, na internet, de jornal impresso com propaganda eleitoral relativa ao primeiro turno.

E no sábado, 14/11, é prazo final para a propaganda eleitoral mediante alto-falantes ou amplificadores de som, além de até as 22h, a distribuição de material gráfico, caminhada, carreata ou passeata, acompanhados ou não por carro de som.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais