Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Legislativo fontourense desenvolve ações em prol da comunidade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Os projetos de interesse da sociedade estão seguindo um trâmite rápido de aprovação e isso certamente reflete de forma positiva na sociedade

Foto: Adroaldo Kalunga/Tua Rádio Cristal

Já são mais de 1 milhão e 800 mil reais angariados em emendas parlamentares por parte dos nove vereadores que integram a Câmara municipal de Fontoura Xavier, com a finalidade de resolucionar as necessidades da comunidade local.

Ivan Borges, presidente da Câmara de vereadores do município ressalta que o trabalho conjunto entre os edis é o que sustenta a efetivação dos propósitos desempenhados em prol dos munícipes fontourenses.

“Todos os colegas vereadores vem desempenhando um papel muito importante à frente do município, pois os projetos de interesse da sociedade estão seguindo um trâmite rápido de aprovação e isso certamente reflete de forma positiva na sociedade”, aponta Ivan.

“Trabalhamos da forma mais republicana possível, a fim de garantir auxílio real, de empenho e compromisso junto à população”, complementa ele.

Além disso, vários projetos já foram aprovados por parte do Legislativo, desde convênios com hospitais (com o Hospital de Caridade Frei Clemente, por exemplo) assim como a contratação de médicos, enfermeiros, professores e assistentes sociais no município, a fim de proporcionar um trabalho de primasia junto a comunidade.

Uma Lei que alterou o indexador de cobrança de impostos, a fim de reduzir as taxas e tributos pagas pela população também foi mais uma das ações realizadas por parte da Câmara fontourense, conta Ivan.

Ouça a notícia completa no player acima.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais