Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Sessão do legislativo soledadense aprova 2 votos de louvor, 1 moção de parabéns e 1 projeto de lei

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

Sessão aconteceu na noite desta segunda-feira, 11/03

Na noite desta segunda-feira, 11/03, os vereadores soledadenses se reuniram no Plenário David Líbero Gheller da Câmara de Vereadores para discutir os principais assuntos da municipalidade.

Na ordem do dia foi aprovado o pedido de vistas ao Projeto de Lei Nº 4/2024, de autoria do Poder Executivo, que altera as alíquotas de contribuição suplementar previdenciária para aportes mensais com valores preestabelecidos ao Regime Próprio de previdência social dos servidores do município de Soledade e dispõe sobre o plano de amortização do déficit técnico atuarial e da outras providências.

Foi aprovado o projeto de lei Nº12/2024 de atrofia do poder executivo que doa um terreno ao CTG Trempe de Aço em Soledade.

Também na pauta foi aprovada uma moção de parabéns a Loja Bello Passo de autoria do vereador Adão Dorli de Oliveira, assim como dois votos de louvor aprovados, o primeiro para o sargento Nelson Borges Fernandes de autoria do vereador Ilânio Casagrande e o segundo para o sargento Vagner Berton de autoria do vereador Gustavo Baldissera.

No grande expediente o principal assunto tratado foi o retorno a casa legislativa do projeto de operação de crédito junto ao Banco do Brasil no valor de até R$ 24 milhões pelo poder Executivo e a situação das estradas do interior.

Segundo o presidente da câmara, Miguel Adones de Campos, a nova votação do projeto de lei Nº 8/2024, que trata sobre a operação de crédito no valor de até R$ 24 milhões, seguirá os ritos normais da câmara.

Texto e foto: João Gabriel Nunes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais