Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Com o propósito de fortalecimento, Adilson Kuhn assume a presidência do PSB em Mormaço

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Kuhn lidera a sigla no município após a saída de Wagner de Loreno

Adilson Kuhn, novo presidente do PSB em Mormaço.
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal.

O PSB no município de Mormaço nos últimos meses tem vivenciado algumas divergências, inclusive, mudanças no que diz respeito a sua presidência. Com a renúncia de Wagner de Loreno, agora quem está à frente do partido é Adilson Kuhn.

Kuhn, segundo sua fala, sempre esteve de alguma forma ou outra envolvido com o PSB, desde a sua formação, seja como, vice-presidente, secretário, ou até mesmo tesoureiro e por isso devido à saída de Loreno, agora está na condição de presidente.

Além disso, o novo presidente vem com a responsabilidade de unir cada vez mais o partido que possui em torno de 400 filiados, o que representa aproximadamente 25% dos eleitores mormacenses.

“Cada um tem uma ideia, vamos trabalhar muito com o diálogo com as pessoas, com o propósito de lá no final buscarmos uma unanimidade e que esta defina o futuro do nosso partido”, ressaltou.

O presidente disse estar otimista quanto a fortalecer ainda mais o PSB, apesar da quebra de acordo existente, no que tange a eleição da mesa diretora do Legislativo no município, em que o vereador Sílvio Sanderson era pra ter assumido como presidente, sendo que não foi isso que aconteceu.

“Acredito que a unanimidade é difícil em qualquer grupo de pessoas, mas vamos conversar, pois o objetivo é fazer com que o partido se torne grande. Estamos em conversa com as raízes do PSB no município para este fortalecimento. Já tivemos por oito anos à frente do Executivo, agora temos um vice-prefeito, acredito que o diálogo é a chave”, destacou.

Quando questionado sobre a decisão da vereadora Sônia Mara Kuhn, não ter votado na chapa de Sanderson para a presidência da Câmara de Vereadores, Kuhn enfatizou, isso ser uma definição pessoal.

“Eu não acredito que foi uma quebra de acordo por parte da Sônia e sim por estar descontente com a própria situação que envolvia e optou por apoiar uma chapa”, salientou.

Por conclusão, Adilson Kuhn salientou que o propósito é que a sigla coloque seu candidato próprio na majoritária, mas não descartou a possibilidade de outras possíveis coligações. “Temos vários nomes quanto a pré-candidaturas, contudo estamos abertos a conversações”.

O presidente do PSB em Mormaço, afirmou que um dos nomes como pré-candidato a prefeito pode ser Alvori Kuhn.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais