Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
14:00:00
Em Alta
18:00:00
 
 

Tua Rádio Cristal realizará entrevistas com os candidatos à Prefeitura de Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Candidatos terão a oportunidade de apresentar suas propostas com temas escolhidos pela emissora

Candidatos terão mais um espaço na emissora para apresentar suas propostas
Foto: Marcos Vinicius/Tua Rádio Cristal

Dando continuidade ao trabalho relacionado as eleições de 2020, a Tua Rádio Cristal em FM 100.5 e pelo facebook, após proporcionar o primeiro debate, terá a partir da próxima semana uma série de entrevistas com os postulantes ao Executivo Municipal de Soledade.

A participação dos representantes políticos em meio a programação da emissora foi acordada durante reunião que tratou destas questões com os candidatos,  assessoria de cada um deles e os gestores  da Tua Rádio Cristal.

Tanto o primeiro debate, como a série de entrevistas que serão realizadas a partir da próxima semana, bem como o segundo debate que também já possui sua data marcada, 12 de novembro, às 20h00, tem por objetivo, oferecer a comunidade de forma isenta, comprometida e transparente o conhecimento das propostas dos postulantes ao Executivo soledadense.

As entrevistas ocorrerão de forma individual e conforme ata, no dia da reunião ocorrida em 17 de setembro de 2020, ficou acordado entre coordenadores de campanha e os próprios candidatos que serão 3 minutos de resposta para cada pergunta, com questionamentos da equipe de jornalismo da emissora.

A ordem das entrevistas foi através de sorteio com a presença das partes interessadas, inclusive houve a solicitação que os postulantes estejam presentes na emissora às 10h dos seguintes dias:

13/10 – Marilda Borges Corbelini, da coligação MDB/PL/PSB/DEM/PSL - Mais por você, mais por Soledade 

14/10 – Edson Carlos Bettim, coligação PSDB/PP/PDT - Transformação é agora.

15/10 – Alisson Ferronato dos Santos, do Partido dos Trabalhadores (PT)

Cabe salientar, que conforme acordo também com os dirigentes partidários, ocorrerá entrevistas com os candidatos ao cargo de vice-prefeito de Soledade nos dias  20, 21 e 22 de outubro.  

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais