Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
07:00:00
Conectado
09:00:00
 
 

Nova Executiva dos Progressistas é empossada em Soledade

Baixar Áudio por Carolina Grotto Giongo

O ato aconteceu na Câmara de Vereadores na noite desta sexta-feira, 07/07

O Partido Progressista de Soledade realizou a posse oficial da nova Executiva Municipal em ato na Câmara de Vereadores na noite desta sexta-feira, 07/07.

O evento contou com a presença de correligionarios, simpatizantes, convidados e lideranças de outras siglas, entre elas, PL, PDT, MDB e PSDB.

Na ocasião, o vereador Régio Capellari assumiu a presidência em lugar de Jocival Machado para os próximos dois anos.

Houve também as filiações Odair dos Santos e Amanda Oliveira nas fileiras do PP.

Estiveram presentes nesta atividade política vereadores do MDB, Edivaldo dos Santos e Marcelo Calegari e a Prefeita Marilda Borges Corbelini.

Do PSDB a participação dos vereadores Douglas Perin e Renato Berté. Do PL a presença do vice-prefeito, Sérgio Portela da Silva. Além do suplente de vereador do PDT, Felipe Von Helden.

Quem também compareceu foi o Prefeito do Mormaço, Rodrigo Trindade e o Secretário de Obras, Lair de Farias.

Convidada para fazer uso da palavra, a Prefeita Marilda Borges Corbelini elogiou a postura do novo presidente do PP na sua atuação do Legislativo, especialmente por contribuir com suas sugestões em prol da comunidade.

Marilda no encerramento da sua manifestação disse que está aberta para realizar novas parcerias visando o desenvolvimento do município.

Jocival Machado ao deixar a presidência dos Progressistas agradeceu o apoio que recebeu na sua gestão em todos os momentos. Machado disse que o partido tem buscado o seu espaço com muito trabalho e mobilização.

Récio Capellari se pronunciou fazendo um agradecimento aos elogios que recebeu de todos os oradores presentes neste ato.

Capellari disse que vai procurar manter a missão do partido de trabalhar pelo bem coletivo na busca pelo desenvolvimento sócio-econômico de Soledade.

Quanto ao próximo pleito municipal, o novo presidente confirmou que algumas conversas devem acontecer com o MDB, PL e PSDB visando uma futura aliança, mas que tudo passará por uma discussão interna na sigla.

Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais