Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Marilda Borges Corbelini confirma sua pré-candidatura a prefeita de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Vice-prefeita se desincompatibilizou do cargo de secretária da Indústria e Comércio do município

Marilda anunciou sua pré-candidatura a prefeita
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Há algum tempo a comunidade soledadense estava aguardando com impaciência a divulgação de mais um nome para concorrer ao pleito de 2020 em Soledade. Pois na manhã desta sexta-feira, 10/04, em entrevista a Tua Rádio Cristal, Marilda Borges Corbelini confirmou que é pré-candidata a prefeita pelo MDB.

Marilda, que até então ocupava a titularidade da pasta da secretaria da Indústria, Comércio, Turismo e Serviços do município, pediu sua desincompatibilização do cargo, dentro do prazo previsto pela Lei Eleitoral, e se colocou a disposição de seu partido, visando às eleições municipais.

Em uma avaliação do período em que esteve à frente da secretaria, Marilda afirmou que aprendeu muito, pois quando se está de fora de uma administração a visão é uma, porém quando nos tornamos gestores do município percebemos outra realidade, ponderou.

“Tivemos grandes avanços e conquistas nestas administrações, posso citar as alterações nas leis de incentivo municipal que beneficiaram mais de quarenta empresas de médio e pequeno porte que receberam inúmeros incentivos, na maioria de Soledade, cito ainda a vinda da Somave, indústria da transformação de alimentos no segmento de aves, que tem gerado centenas de empregos aos soledadenses, e a esta, em um curto espaço de tempo, se somará mais um grande projeto no distrito industrial do município”, Marilda citou ainda outras conquistas da administração.

Sobre sua pré-candidatura a prefeita de Soledade, Marilda disse que saiu da secretaria para se colocar a disposição do partido e que está pronta para concorrer pelo MDB. “Ainda não sei se serei a pessoa indicada, ainda não houve a convenção do partido, porém repito, aprendi muito, agora é o meu momento e eu estou preparada para isso”, afirmou.

A vice-prefeita ainda fez questão de dizer que as contas da administração estão sendo honradas e que só para o FAPS é depositado mensalmente algo em torno de R$ 1 milhão, que em quatro anos, tempo de um mandato, seriam R$ 48 milhões, que na sua visão dariam para fazer muitas obras.

Por fim, questionada sobre a questão de um possível consenso na política soledadense, Marilda disse não ter dificuldades em trabalhar com outros partidos, se for para somar serão bem vindos, declarou.

Ouça a entrevista com Marilda Borges Corbelini, na íntegra, no player de áudio acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais