Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Antônio Carlos Ractz é eleito presidente do PSB de Soledade

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

O cargo, até então desempenhado por Manir Zeni foi redefinido na tarde deste sábado, 09 de outubro, durante o Congresso municipal realizado pelo partido

Da esquerda para a direita: Manir Zeni e Antônio Carlos Ractz
Foto: Elisa Zeni

O Partido Socialista Brasileiro – PSB de Soledade realizou na tarde deste sábado, 09 de outubro, um Congresso municipal, a fim de eleger as novas lideranças partidárias.

Na oportunidade, eleitores filiados ao partido participaram da ordem do dia, a qual tratou da discussão de inúmeros tópicos centralizantes do debate, dentre os quais a discussão das pautas políticas e de organização, eleição do Diretório municipal – constituído por quinze membros titulares e cinco suplentes, eleição dos delegados ao Congresso estadual, eleição da Comissão Executiva municipal, eleição dos movimentos organizados, bem como assuntos gerais.

Com isso, dentre os tópicos elencados, houve a formação da nova Comissão Executiva municipal, a qual passa a ser formada pelo presidente Antônio Carlos Ractz, vice-presidente Sérgio Rodrigues da Silva, secretária-geral Elisa Maria Zeni, segunda secretária-geral, Tânia Maria Rodrigues, secretário de finanças/tesoureiro, Elmar Antunes Aguirre e líder de bancada, vereador Eli de Macedo Arruda.

Manir Zeni, presidente do partido durante anos, ressalta que a votação aconteceu de forma bastante organizada e objetiva e que esta nova renovação impulsionará o PSB continuar trabalhando para que durante os próximos anos ganhe ainda mais expansão no âmbito municipal e estadual, uma vez que Beto Albuquerque é uma das apostas do partido para as eleições a governador do Estado no próximo ano.

Antônio Carlos Ractz destaca que seu novo desafio é continuar fomentando o trabalho até então desempenhado por Manir a frente da presidência do partido.

“Participo ativamente da política por anos e esta é uma oportunidade de assumir um desafio novo, apostar no trabalho que pretendo desempenhar e contribuir ainda mais para o fortalecimento do PSB”, finaliza Ractz.

Ouça a notícia completa no player acima. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais