Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Partido dos Trabalhadores de Soledade tem nova executiva municipal

Baixar Áudio por Leticia Nunes

Mateus De Marco foi eleito como novo presidente do PT soledadense

Eleição da nova executiva em Soledade ocorreu neste domingo, 08/09.
Foto: Letícia Nunes/Tua Rádio Cristal.

A chapa denominada "Em tempos de guerra a esperança é vermelha" foi eleita com sua formação como nova executiva municipal do Partido dos Trabalhadores em Soledade, de janeiro de 2020 para o mesmo período de 2022.

A eleição ocorreu durante este domingo, 08/09, no Auditório Ivo José Stein, na Prefeitura Municipal e contou com um bom número de correligionários que se fizeram presentes para aprovarem através de seu voto esta única composição formada.

A votação contou com o total de 60 votantes, sendo 59 votos favoráveis a esta chapa que tem como novo presidente Mateus De Marco e a vice-presidente Rozani Quevedo. Um voto em branco foi registrado.

Para o presidente do PT eleito nesta votação Mateus De Marco este é um momento importante para sua vivência política. "Este é um passo a mais, um desafio que assumirei. Para que o meu nome com os demais chegasse apenas a esta formação fizemos três plenárias. O pessoal indicou o meu nome e enfim chegamos a conclusão que seria chapa única".

Os trabalhos serão, conforme De Marco, mais intensificados no próximo ano, já que se trata do pleito elelitoral municipal. "Acredito que muito da verdade tem vindo à tona e como prevalecemos em um estado democrático de direito estamos retomando o nosso fortalecimento. Quanto a apresentar uma candidatura própria no próximo pleito, esta ideia estamos amadurecendo através de nossas penárias".

A nova executiva em Soledade, conta até o momento com o presidente, Mateus De Marco e vice, Rozani Quevedo, com suas funções definidas. Os demais integrantes que formam a chapa terão seus postos elencados até o próximo dia 27.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais