Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Manir Zeni faz 6.446 votos em Soledade

por Nayam Franco

O advogado foi o deputado estadual mais votado no município

Candidato do PSB não conseguiu se eleger.
Foto: Nayam Franco

O advogado Manir Zeni (PSB) foi o deputado estadual mais votado em Soledade. Manir Zeni fez 6.446 votos no município, cerca de 41% dos votos válidos. Mesmo tendo aumento no número de votos em relação a eleição passada, ele acabou não conquistando uma vaga no Legislativo Gaúcho. 

"Antes de mais nada agradecemos nossos eleitores, agradecemos as pessoas que nos receberam durante a campanha eleitoral. Agradecemos as pessoas que disseram que não podiam votar mas desejaram boa sorte, as pessoas que de uma forma geral estavam torcendo por nós", destacou.

Manir relatou que tinha uma expectativa de fazer mais votos em Soledade. "Nós tínhamos uma expectativa, a campanha parecia nos apresentar uma situação muito melhor do que a campanha passada. Nós sentimos que parecia que a eleição seria muito mais a nosso favor, mas não se confirmou nas urnas".

Manir já foi candidato a deputado estadual em 2014, conquistando 11.206 votos, no entanto, acabou não sendo eleito. Recentemente, o político foi candidato a prefeito de Soledade, também não logrando êxito.

"Eu aceito, respeito, mas não compreendo como nós deixamos de votar em um candidato daqui e quase 60% do eleitor de Soledade quis votar nos candidatos de fora", reiterou.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais