Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Sessões ordinárias de Soledade voltam a ser realizadas no Plenário David Líbero Gheller

Baixar Áudio por Marlusa Oliveira

Os encontros voltaram a ser sediados no espaço após 51 dias de reforma

A fim de revitalizar e propiciar melhorias na casa legislativa de Soledade, um projeto de reforma foi apresentado para reestruturação do espaço. Para que as obras tivessem andamento, as sessões passaram a ser realizadas desde julho no auditório Ivo José Stein, antigo Salão Azul, em anexo a prefeitura municipal.

Com isso, após 51 dias de reformas e melhorias e com 98% da obra conclusa, os encontros entre os vereadores voltaram a ser realizados no plenário David Líbero Gheller na noite desta segunda-feira, 06/09.

A sessão foi marcada pelo debate de pedidos de moções, pautas diversas e votação de um projeto.

O presidente do legislativo de Soledade, Gustavo Luis Baldissera destaca que a obra veio em um bom momento, visto que existia o sério risco de incêndio, choque elétrico ou curto-circuito no local, por isso a necessidade de substituição integral da parte elétrica e da antiga fiação, deteriorada a mais de 50 anos.

Além disso, o forro foi substituído, assim como as lâmpadas fluorescentes, substituídas pelas de led. Uma segunda sala de reuniões foi criada, um depósito, duas salas de reuniões para as bancadas e a sala de comissões, ampliada.

“Certamente foram melhorias muito significativas”, ressaltou Gustavo.

O investimento da obra foi de R$ 145 mil e ainda há a necessidade de conclusão nos espaços que integram a chefia do gabinete e os corredores da Câmara municipal de vereadores.

Ouça a notícia completa no player acima.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais