Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Adriano da Silva é o novo chefe de gabinete da Prefeitura de Soledade

por Marcus Vinicius Prates de Souza

Conforme Adriano, suas funções serão organizar a agenda da prefeita, responder as correspondências e ofícios, encaminhar as audiências e dar andamento no despacho do Gabinete em horário de expediente.

Adriano Dirceu Lima da Silva novo chefe de gabinete da Prefeita Marilda
Foto: Divulgação

A indicação foi feita pela Prefeita do município, Marilda Borges Corbelini, com objetivo de oxigenar os setores dentro da administração, onde foram realizadas mudanças no gabinete.

Após José Carlos Hilário ser destinado para o Departamento de Apoio Técnico e atuar juntamente a Giovani Bettio, Adriano Dirceu Lima da Silva assumiu o cargo de chefe de Gabinete da Prefeitura de Soledade.

Adriano da Silva ainda comentou sobre os serviços que são realizados pelo Gabinete. “Como viemos de um tempo com retomadas, a demanda é grande, mas estamos conseguindo atender a todos. E nós como administração centralizada recebemos algumas reivindicações de serviços que são levadas para o gabinete, acolhemos e encaminhamos para o setor específico, pois estamos trabalhando para atender a população da melhor maneira possível”, ressaltou o novo chefe de Gabinete. 

Silva é natural de Soledade, e atualmente reside na comunidade do Espraiado. Formado em Gestão Pública, iniciou como servidor público concursado em 2016 como motorista, após um tempo atuou como motorista de gabinete. Na mudança de gestão foi convidado para permanecer no cargo, e desde então esteve presente nos trabalhos junto a prefeita Marilda Borges Corbelini.

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais