Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
09:00:00
Temática
12:00:00
 
 

Juarez Moraes tem nome sondado para ser pré-candidato a vice-prefeito pelo MDB de Soledade

Baixar Áudio por Marcus Vinicius Prates de Souza

Vereador se colocou a disposição do partido, porém espera o desenrolar do fato

Juarez se disse soldado do partido
Foto: Paulinho Paes/Tua Rádio Cristal

Após um longo período como titular da secretaria municipal de obras e posteriormente da agricultura, o vereador Juarez Moraes, nesta segunda-feira, 06/04, retomou sua cadeira junto ao legislativo soledadense.

Com o retorno de Juarez Moraes ao mundo político de Soledade, comentários de que o mesmo seria um possível pré-candidato a vice-prefeito, para compor chapa majoritária com Marilda Borges Corbelini, estão pipocando nas conversas informais pela cidade.

Em entrevista à Tua Rádio Cristal, na manhã desta terça-feira, 07/04, Juarez foi indagado se de fato teria recebido o convite, respondeu que foi pego de surpresa pela pergunta a ele feita. Comentou que todos os nomes no MDB são pré-candidatos, afirmou que está lisonjeado pela lembrança e que continua realizando o seu trabalho a disposição do seu partido. “Na verdade sou pré-candidato a vereador”, enfatizou.

Questionado se já havia sido sondado internamente no partido, afirmou que não, mas se o convite vier a acontecer estará na luta com certeza. Outra vez indagado de que se fosse convidado a ser um pré-candidato a vice, ele aceitaria, disse que tem que ser estudado, porém se mostrou grato pela especulação de seu nome.

Tenho a satisfação de trabalhar pela minha comunidade, pela minha Soledade. Não digo que sim e nem que não, vamos aguardar para ver o que vai acontecer. “Estamos de braços abertos para a nossa comunidade com disposição para servi-los”, destacou Juarez.

Ouça a entrevista com Juarez Moraes, na íntegra, no player de áudio acima.

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais