Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
20:00:00
Tua Essência
23:59:00
 
 

Falta de provas impede criação de uma CPI na Câmara de Vereadores de Soledade

por Paulinho Paes

Comissão terá finalidade de esclarecer denúncias que vereadores teriam pressionado o CEUS para conceder uma linha de transporte para determinada empresa

Vereadores debateram vários assuntos (Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal)
Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Soledade, em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 06/04, analisou, discutiu e aprovou dois projetos e um requerimento.

Sobre o requerimento propondo abertura de CPI envolvendo a direção do Centro de Estudantes Universitários de Soledade, José Elton, presidente do legislativo, deixou claro que a falta de provas não permite a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito, mas que a matéria segue tramitando na casa.

Foram aprovadas as seguintes matérias: 

Projeto de Lei Nº 22/2015 de autoria do Executivo, dispõe sobre a política de incentivo econômico e social do Município de Soledade, cria o Programa de Desenvolvimento Econômico e Social, e da outras providências.

Projeto de Lei Nº 28/2015 de autoria do Executivo, autoriza o poder Executivo do Município de Soledade a repassar o valor de R$ 12.000 (doze mil reais) para o Moto Grupo Bicho Veio, a fim de incentivar o custeio do 13º Sul & Motos, encontro de motociclistas a ser realizado em Soledade.

Requerimento nº02/2015, de autoria do edil João Vilmar de Miranda - PP, onde requer nos termos da resolução Nº 13/2002 - Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Soledade/RS, que seja convocado a comparecer nesta casa os representantes do Centro de Estudantes Universitários de Soledade/CEUS, a fim de prestarem os seguintes esclarecimentos a cerca do transporte Universitário neste exercício.

Ouça o que disse o presidente do legislativo soledadense sobre a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira.

 

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais