Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Cookies e Política de Privacidade
A Tua Rádio utiliza cookies para personalizar conteúdos e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.

Falta de provas impede criação de uma CPI na Câmara de Vereadores de Soledade

por Paulinho Paes

Comissão terá finalidade de esclarecer denúncias que vereadores teriam pressionado o CEUS para conceder uma linha de transporte para determinada empresa

Vereadores debateram vários assuntos (Foto: Paulinho Paes/Rádio Cristal)
Foto: Divulgação

A Câmara de Vereadores de Soledade, em sessão ordinária realizada nesta segunda-feira, 06/04, analisou, discutiu e aprovou dois projetos e um requerimento.

Sobre o requerimento propondo abertura de CPI envolvendo a direção do Centro de Estudantes Universitários de Soledade, José Elton, presidente do legislativo, deixou claro que a falta de provas não permite a abertura da Comissão Parlamentar de Inquérito, mas que a matéria segue tramitando na casa.

Foram aprovadas as seguintes matérias: 

Projeto de Lei Nº 22/2015 de autoria do Executivo, dispõe sobre a política de incentivo econômico e social do Município de Soledade, cria o Programa de Desenvolvimento Econômico e Social, e da outras providências.

Projeto de Lei Nº 28/2015 de autoria do Executivo, autoriza o poder Executivo do Município de Soledade a repassar o valor de R$ 12.000 (doze mil reais) para o Moto Grupo Bicho Veio, a fim de incentivar o custeio do 13º Sul & Motos, encontro de motociclistas a ser realizado em Soledade.

Requerimento nº02/2015, de autoria do edil João Vilmar de Miranda - PP, onde requer nos termos da resolução Nº 13/2002 - Regimento Interno da Câmara de Vereadores de Soledade/RS, que seja convocado a comparecer nesta casa os representantes do Centro de Estudantes Universitários de Soledade/CEUS, a fim de prestarem os seguintes esclarecimentos a cerca do transporte Universitário neste exercício.

Ouça o que disse o presidente do legislativo soledadense sobre a sessão ordinária realizada nesta segunda-feira.

 

 

 

 

 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais