Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
 
 

Eleito prefeito em Fontoura Xavier, Zé Flávio quer "descruzar os bracinhos" e governar para todos

por Nayam Franco

Zé Flávio acredita que a alegria voltou ao município e garante que irá administrar para todo

Zé Flávio garantiu que poderia ter aceito a coligação, mas decidiu descruzar os bracinhos
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

Foi até o fim. As eleições municipais em Fontoura Xavier terminaram com a eleição de José Flávio Godoy da Rosa por 22 votos de diferença em relação ao candidato João Brum do PDT.

PT e PPS uniram-se para somar forças e derrubar PP, PSD, PSDB, PR, PDT, PTB e PC do B. A cada urna apurada, a diferença chegava no máximo a 3, 4 votos.

José Flávio Godoy da Rosa esteve na Rádio Cristal para falar sobre sua eleição e também, o planejamento para o futuro do município

De início teria acontecido um consenso, com a outra candidatura representando todos os partidos, porém, com "regras" para ter o apoio de Zé Flávio e do PT.

Foram estipuladas três metas: convênio com o Hospital Frei Clemente; uma reunião com o Secretário da Segurança para ter mais policiais em Fontoura; e a aprovação de suas contas na Câmara de Vereadores.

Segundo ele, não foi executado nada em 20 dias e por isso, no último dia para homologar chapas, Zé Flávio entendeu que precisava mudar o município com a chapa de oposição.

Zé Flávio afirmou que a Cerfox e empresários investiram muito dinheiro na campanha de seus adversários."Por mais que tínhamos um 'panelão' na outra candidatura, vencemos", afirmou.

Ele ainda destacou que irá pagar a dívida do município com o Hospital, reestabelecendo o convênio para que os fontourenses sejam atendidos da melhor forma no município de Soledade.

Em relação a seu trabalho com o Hospital de Fontoura Xavier, ao qual o atual prefeito do município, Tiago Zanotelli é presidente, Zé Flávio afirmou que ele assumira a casa de saúde em uma medida "marketeira".

"O prefeito muitas vezes pensa na cabeça dele algumas prioridades que não são as do povo. Quero que a população defina as nossas prioridades", declarou Zé Flávio.

Quanto a minoria na Câmara de Vereadores, Zé pontuou que nisso não há problema. "Já governei com só dois lá, o importante é ter o povo do meu lado", afirmou.

Zé Flávio afirmou que sozinho e com pouco dinheiro, o povo escolheu o melhor para o município de Fontoura Xavier.

"Fontoura Xavier será um sucesso nos próximos quatro anos", finalizou Zé Flávio.

Também foram conhecidos os vereadores do município fontourense:

União Fontourense - vagas: 7

Koka - 515 votos

Fio Taffarel - 514 votos

Olavinho - 497 votos

Algemiro Pinheiro - 415 votos

Eduardo Vaz - 378 votos

Simão - 335 votos

Diego Cigolini - 333 votos

União com o povo - vagas: 2

Betinho - 331 votos

Sandra - 323 votos

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais