Você está ouvindo
Tua Rádio
Ao Vivo
00:00:00
Igreja no Rádio
05:00:00
 
 

Legislativo deverá instaurar CPI para apurar superfaturamento na compra de merenda escolar em Soledade

por Nayam Franco

A comissão especial deverá ser montada para apurar os fatos.

CPI deverá ser instaurada para apurar os fatos
Foto: Nayam Franco/Rádio Cristal

Vereadores protocolaram na Câmara de Vereadores de Soledade nesta segunda-feira, 05/09, às 19h45, um requerimento para a criação de Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) para tratar sobre um possível superfaturamento na aquisição de gêneros alimentícios para a merenda escolar no município de Soledade.

O requerimento de criação da CPI 01/2016 necessitava a assinatura de cinco vereadores, sendo ele de autoria do vereador da bancada do PP, Junior Koch Berté e assinada pelos vereadores José Dionei Quevedo Portella (PSDB), João Vilmar de Miranda (PP), Jussara Mello Batista (PP), Juarez Knopf (PSB), Cassiano Santana (PSB),  Amália Aparecida de Souza (PSDB), José Élton (PT) e Ilânio Casagrande Guerra (PDT).

Conforme a justificativa do pedido, a CPI visa analisar o processo licitatório onde teriam sido adquiridos produtos por preços exorbitantes de 50 e até 100% superiores aos valores correntes de mercado trazendo sérios prejuízos ao erário público.

Na próxima sessão ordinária, prevista para a segunda-feira, 12/09, deverá ser criada uma comissão especial para analisar a situação e dar prosseguimento as análises. 

Central de Conteúdo Unidade Tua Rádio Cristal

Enviar Correção

Comentários

Newsletter Tua Rádio

Receba gratuitamente o melhor conteúdo da Tua Rádio no seu e-mail e mantenha-se sempre atualizado.

Leia Mais